Estávamos passando o final de semana numa pousada tranquila, em plena mata atlântica, com o mar à nossa frente. Na varanda uma jacuzzi aquecida na noite fria...eu estava em pé apoiada no gradil , apreciando o por do dol, meu senhor chega por trás...sinto suas mãos possessivas me segurando pelos seios...pressionando-os..tomando os bicos entre os dedos, seu hálito em meu pescoço...ofereço-lhe, sinto suas mãos subindo por ele, afastando meus cabelos, um beijo...sua lingua quente...preparo-me para o que sei que ele adora...deixar sua marca..mais uma entre as que já me impusera durante a noite. Gemo baixinho...meu corpo ainda sente a posse anterior.
Retira-me o roupão...Vire-se...assim faço, cabeça baixa..boca semi-aberta. Sinto seu carinho em meus cabelos, Excite-me...ajoelho-me e começo a beijar e lamber seu membro..em segundos acordo-o, sinto meu senhor reter a respiração...suas mãos me conduzindo commais pressão. Sei o que devo fazer...recebo-o inteiro na minha boca...movimento minha lingua, boca, envolvo-o e sugo de tal forma , por inteiro...dedico-me tb ao saco..num vai e vem alucinante...meu senhor geme mais e mais...sinto seu gozo próximo, ele segura mais forte minha cabeça pois sabe que ainda resisto em receber seu prazer...nada posso fazer...ele assim o deseja, meu prazer é proporcionar seu prazer.
Ao mesmo tempo que ouço seu gemido mais alto..sinto seu prazer inundar minha boca, forte, quente, latejante. Não posso deixar escapar nenhuma gota...sugo até o fim...e aguardo. Levante-se...ainda de olhos baixos ouço: minha cadela está cada vez melhor...Desfrute da jacuzzi, está liberada para gozar. Deixa-me ali...à luz da lua...ao som do mar...Entro na água quente...o vapor me envolvendo como um véu...recosto-me ...massageio meu corpo...agrado-me...abro minhas pernas...toco meu centro de prazer...os líquidos se misturam...e assim, numa viagem solitária...vou me embalando...neste momento meus pensamentos me pertencem, só a mim...toco meu seio, acaricio-o e ao biquinho, doloridos, marcados ...e sob a proteção das estrelas que refletem minhas lágrimas...liberto-me ...um gozo forte..solitário...digno de uma escrava....
Parado à porta sem que eu visse, meu dono a tudo observa.
Página 1 de 1
Gozo solitário
Postou 26 August 2009 - 00:16
--------------------
DIABLO M
Hell is waiting for us! No one will be spared. Damn!
Pussy, pussy, pussy!
Come on in Pussy lovers!
Here at the Titty Twister we’re slashing pussy in half!
Give us an offer on our vast selection of pussy!
This is a pussy blow out!
Alright, we got white pussy, black pussy, spanish pussy, yellow pussy. We got hot pussy, cold pussy. We got wet pussy. We got smelly pussy. We got hairy pussy, bloody pussy. We got snapping pussy. We got silk pussy, velvet pussy, naugahyde pussy. We even got horse pussy, dog pussy, chicken pussy.
C'mon, you want pussy, come on in Pussy Lovers!
If we don’t got it, you don't want it!
Hell is waiting for us! No one will be spared. Damn!
Pussy, pussy, pussy!
Come on in Pussy lovers!
Here at the Titty Twister we’re slashing pussy in half!
Give us an offer on our vast selection of pussy!
This is a pussy blow out!
Alright, we got white pussy, black pussy, spanish pussy, yellow pussy. We got hot pussy, cold pussy. We got wet pussy. We got smelly pussy. We got hairy pussy, bloody pussy. We got snapping pussy. We got silk pussy, velvet pussy, naugahyde pussy. We even got horse pussy, dog pussy, chicken pussy.
C'mon, you want pussy, come on in Pussy Lovers!
If we don’t got it, you don't want it!
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se
Ajuda